Como faço para trocar ou devolver o produto comprado na Ollie’s ?
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail olliespointskateshop@gmail.com
Após receber as instruções com os procedimentos, basta se direcionar até uma agência dos Correios para enviar a mercadoria de volta, para serem trocadas ou devolvidas.
Como devo devolver o produto?
As peças devem estar com a etiqueta de código de barras fixada, sem sinais de uso, retornar com a embalagem original e embaladas devidamente para que não haja avaria no percurso de volta.
Ex.: Um tênis deve ser embalado na caixa original e envolvido por um simples papel craft ou embalagem do Correios. A mesma regra se aplica a todos os produtos da loja.
Qual é o prazo para troca ou devolução?
Se você não gostou ou não se convenceu, terá um prazo de 7 dias para efetuar a troca ou devolução da mercadoria, esse direito é previsto na Lei 8.078, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para mais informações estamos à disposição através dos nossos contatos:
olliespointskateshop@gmail.com ou WhatsApp (11) 91588-1256
Recebi um produto com defeito. E agora?
Envie um e-mail para olliespointskateshop@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Em seguida, o produto será enviado para a marca fornecedora que fará a avaliação minuciosa e retornará com procedência ou não. Caso dê procedente, receberá um outro produto igual, ou, caso não tenhamos o produto em estoque, o mesmo valor em créditos na loja.
O que é considerado um defeito?
Defeito Aceitável:
Defeito Não Aceitável:
Caso o produto apresente características mencionadas na lista de defeitos "Não aceitável”, ele será devolvido sem a conclusão do procedimento.
Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o crédito?
Assim que recebermos a peça de volta, ela passará por uma avaliação rígida de controle de qualidade, o (a) cliente receberá o Vale Mercadoria por e-mail no valor pago pelas peças devolvidas, ou se solicitou estorno, este será feito em até 10 dias úteis em sua conta bancária.