FRETE ZERO para estados SP/RS/SC/PR nas compras acima de R$ 300,00

Como faço para trocar ou devolver o produto comprado na Ollie’s ?

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail atendimento@olliespointskateshop.com.br .

Após receber as instruções com os procedimentos, basta se direcionar até uma agência dos Correios para enviar a mercadoria de volta, para serem trocadas ou devolvidas. 

Como devo devolver o produto?

As peças devem estar com a etiqueta de código de barras fixada, sem sinais de uso, retornar com a embalagem original e embaladas devidamente para que não haja avaria no percurso de volta. Obs. Um tênis por exemplo deve ser embalado na caixa original e envolvidopor um simples papel crafit ou embalagem do correios, segue a mesma regra para todos os outros produtos da loja.

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Se você não gostou ou não se convenceu, terá um prazo de 7 dias para efetuar a troca ou devolução da mercadoria, esse direito é previsto na Lei 8.078, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para mais informações estamos a disposição através dos nossos contatos.
atendimento@olliespointskateshop.com.br ou Whats App (11) 955500166

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o crédito?

Assim que recebermos a peça de volta, a mesma passará por uma avaliação rigida de controle de qualidade, o (a) cliente receberá o Vale Mercadoria por e-mail no valor pago pelas peças devolvidas, ou se solicitou estorno, este será feito em até 10 dias úteis em sua conta bancária.

Posso trocar peças compradas na Loja Ollie’s Virtual na Loja Física?

Não. As peças adquiridas no site da Ollie’s Poit Skateshop somente poderão ser trocadas ou devolvidas através da própria Loja Virtual, não é possível a troca ou a devolução na Loja Física.